cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas deixaram de funcionar na app?

Dfraga
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite, uso esta função da app com bastante frequência.
Hoje tentei aceder e só consigo ler a sinopse dos programas, sem me dar a opção de visualizar os mesmos.
É algum problema já identificado e em resolução?

Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dfraga,

 

As gravações automáticas continuam disponíveis na app Tv, sendo que após teste em alguns do canais encontram-se a funcionar.

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dfraga
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite Marta,

Obrigado pela resposta. No entanto, segui os passos que recomendou mas não consegui resolver o problema.
Na app aparece-me agora uma mensagem a dizer que tenho que “activar a Gravação Automática na minha tvbox”. Mas eu não tenho tvbox, tenho a TV ligada directamente na vossa antena.
Qual a alternativa para activar esta função?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dfraga

 

Para ter acesso às gravações automáticas é necessário ter box e ativar esta funcionalidade no equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dfraga
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta.
No entanto, isso não faz sentido pois sempre tive acesso às gravações automáticas na app apesar de não ter TV Box nos 3 anos que sou vosso cliente.
Existe alguma alternativa para repor esta função na minha app?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Como explicado, trata-se uma funcionalidade que tem e que sempre foi assim, estar ativada na box. Caso as gravações automáticas de algum canal não estejam ativas na Tv Box não vai ser possível visualizá-las na App. Surgirá uma indicação de erro, a alertar que deve ser feita a ativação das gravações automáticas nesse canal diretamente na Tv Box.

Em todo o caso, não estamos a compreender como tem acesso ao serviço app Tv não tendo box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dfraga
Visitante Junior
Visitante Junior
Pois, mas então que solução tenho?
Sempre tive acesso à app TV Vodafone e às gravações automáticas. Agora só tenho acesso à app (TV em directo).
Seria alguma oferta associada quando fiz o contrato?
Será um erro técnico e eu nunca poderia ter usufruído deste serviço por não ter a tv box?
Em todo o caso, era um serviço que me estava disponível (muito útil no meu caso), e de repente deixou de estar. E isso já não me parece correcto.
Agradeço uma solução para resolver isto com alguma urgência.
Obrigado

Edinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não é verdade o que estão a dizer.Eu tenho as gravações ativas na box,e na apk não consigo ver uma única gravação.Era bom vocês saberem o que estão a dizer,sendo supostamente um apoio ao cliente