cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas em Android TV

rcaeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Aderi ao serviço da Vodafone Fibra 3 Gold e tenho tentado visualizar gravações automáticas em duas boxes Android TV Xiaomi Mi Box S mas não tenho conseguido.

A televisão em directo funciona correctamente. As gravações automáticas não consigo ver pois quando tento ver um programa através do menu "Guia TV", não me aparece a opção "Ver", sendo que apenas aparece o descritivo do programa. Curiosamente se seguir o mesmo procedimento através de um iPad, já consigo ver esse mesmo programa. Conseguem dizer-me o que poderá estar a originar esta situação?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcaeiro,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone