Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2022 12:11 PM
Bom dia
Tenho uma vbox 4k e posso dizer que ou tenho muito azar ou simplesmente as vossas boxs não gostam de dar os programas que quero ver.
Já é por várias vezes que escolho um programa de algum canal como fox crime, axn ou até mesmo da sic e aparece a publicidade de 32 segundos, se quiser avançar o programa para um dado momento, está constantemente a voltar à publicidade que deu no inicio e o programa começa tudo de novo. Outras vezes seleciono o programa não dá publicidade e começa a dar a partir de metade do mesmo, o que num filme ou série acaba-se por não perceber a história.
Também aconteceu de estar a ver o programa, como ainda hoje de manhã aconteceu na Sic com o quem quer namorar com o agricultor, e o programa simplesmente termina, mesmo que selecione o programa seguinte não dá o resto do programa.
Agradecia que vissem o que se passa porque assim não vale a pena estar a pagar um serviço, em que se está a contar que ao fim do dia ou fim de semana se chega a casa para ver os programas favoritos para descontrair e ao fim de contas não se vê nada.
Aguardo uma resposta
em 26-10-2022 12:21 PM
Olá @vmpl,
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar por favor.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar diretamente o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone