cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas

pedaniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Não consigo aceder a gravações pessoais e automáticas.
Existe algum problema?
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedaniel

 

Neste momento estão identificadas algumas dificuldades nas gravações, estando já em resolução.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu também estive sem acesso às gravações. Ultimamente tem sido muito frequente, Desde que tenho as gravações na cloud (Novembro). Antes disso não acontecia com esta frequência. Das vezes que me tenho apercebido tem sido uma vez por mês e durante várias horas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RosaCrvx,

 

Temos a indicação que as dificuldades associadas ao serviço Tv, mais concretamente às gravações automáticas, já se encontram resolvidas pelo que pedimos que reinicie a box e volte a testar.
 


Obrigada,
Marta_Vodafone

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O acesso às gravações voltou após algumas horas sem ser preciso reiniciar nada. Como tem acontecido ultimamente,

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Desde há duas horas para cá as gravações pessoais desapareceram para a maior parte dos clientes Vodafone.
O que se passa?

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

Existiu uma dificuldade associada às gravações, contudo temos indicação que já se encontra ultrapassada, pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso. 

Obrigado,

André_Vodafone 

Boa noite, eu continuo sem acesso às minhas gravações e não consigo agendar novas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mneves2080

A dificuldade está identificada e em acompanhamento por parte da área técnica da Vodafone, contamos que o serviço seja restabelecido com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado,
André_Vodafone