Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Verifiquei que a funcionalidade "Pesquisa" da box finalmente já consegue diferenciar as temporadas das séries.
A minha pergunta é, visto que a box já consegue diferenciar as temporadas para quando estará prevista essa mesmo diferenciação nas gravações de séries? Finalmente conseguiremos gravar apenas uma temporada e não todas ao monte?
Senhores(as) moderadores(as) por favor informem este vosso estimado cliente.
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @imgod
Não existe previsão para alterações nas funcionalidades dos menus TV Box. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.
Obrigado
João - Vodafone
@Anónimo já foram feitas alterações no menu da box como mostrei na imagem. Antes a box não conseguia diferenciar as temporadas das séries e agora consegue.
A minha pergunta é, se isto também se vai aplicar as gravações? Ou seja, se meter a gravar a temporada 7 do "Lago dos tubarões" a box irá gravar apenas a temporada 7 ou todas as temporadas?
Cumprimentos.
Olá @imgod,
Encaminhámos a tua questão para esclarecimentos.
Logo que possível será dado feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @imgod,
Se for agendada a gravação de uma determinada série, serão gravados todos os episódios dessa série, independentemente a que temporada pertençam (antes ou posterior à temporada onde foi agendada a gravação).
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone então confirma-se que apesar da "Pesquisa" já conseguir diferenciar as temporadas das séries a funcionalidade de gravação ainda não.
Não tem lógica a box gravar todos os episódios se eu só meti a gravar a temporada 7. Se meti a gravar a temporada 7 é porque só quero ver os episódios dessa temporada. Se quisesse ver os da 5 ou 6 metia a gravar esses.
O que vocês podiam fazer já que não querem ou não sabem implementar as gravações por temporada era no "Menu das Gravações" distinguirem as gravações por temporada como acontece no "Menu da Pesquisa".
Reparem no meu "Menu de Gravações" onde vos vou dar um exemplo da série "Botched":
Como podem ver os episódios aparecem todos misturados entre diferentes temporadas. Isto pelo menos seria facilmente corrigido se aplicassem o "filtro" que têm no menu da pesquisa (ver primeira imagem do tópico).
Não é uma boa ideia? Façam chegar esta sugestão a quem direito para ver se conseguem melhorar isto. Porque é muito mau ter na lista de gravações os episódios todos misturados com diferentes temporadas.
Olá @imgod,
É uma definição que não é permitida pelo sistema. Não temos novidades que possamos facultar sobe esta questão.
Obrigada
Ana_Vodafone
Gostaria de saber o porquê de quase todos os menus da box terem filtros das temporadas das séries, mas aonde é mais necessário nas gravações locais não tem! É algo completamente sem sentido e inexplicável!
Para além da box não gravar por temporada (na concorrência grava) não tem os filtros no menu para se distinguir os episódios por temporada. Está tudo misturado e sem qualquer organização. Sendo que essa mesma organização está presente nos outros menus como o das gravações automáticas.
Gravações Automáticas Menu:
Gravações Locais Menu:
No menu das gravações automáticas aparece tudo direitinho e organizado. No menu das gravações locais aparece tudo misturado e desorganizado.
Não está na altura de reverem o menu das gravações locais? Aguardo resposta caros(as) moderadores(as).
Cumprimentos.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |