Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Verifiquei que a funcionalidade "Pesquisa" da box finalmente já consegue diferenciar as temporadas das séries.
A minha pergunta é, visto que a box já consegue diferenciar as temporadas para quando estará prevista essa mesmo diferenciação nas gravações de séries? Finalmente conseguiremos gravar apenas uma temporada e não todas ao monte?
Senhores(as) moderadores(as) por favor informem este vosso estimado cliente.
Obrigado desde já.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @imgod,
Agradecemos a tua sugestão, tendo sido prontamente encaminhada internamente, contudo não existe previsão para alterações.
Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
@JoãoR_Vodafone nesta última atualização de software verifiquei que foi adicionado o filtro de temporada nas gravações pessoais! Finalmente!!! Bom trabalho!
No entanto, a opção de gravação de séries ainda grava todas as temporadas ou já é possível definir a temporada que queremos gravar?
Cumprimentos.
Olá @imgod,
Vamos encaminhar a tua questão internamente, assim que possível dar-te-emos feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Bom dia @imgod,
No seguimento da tua exposição, confirmamos que não houve qualquer alteração no comportamento de gravações de séries na nova interface, pelo que não será possível a escolha de temporadas a gravar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Anónimo é pena que assim seja, mas a colocação de filtros no gravador já é um bom avanço.
Cumprimentos.
Fui migrada para a gravação na cloud à força e contra a minha vontade,
Situação das temporadas, como está? Tudo na mesma?
Olá @RosaCrvx
Não existe ainda previsão para alterações ao funcionamento atual. Voltámos a encaminhar as sugestões anteriormente apresentadas neste tópico para análise, mas reiteramos que não temos qualquer indicação de possíveis alterações.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |