Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Gravações só com canais subscritos

rodrigl
Super Visitante

Nos novos menus, pode-se fazer seleções por género e tipo de canal, funciona muito bem. Parabéns.

Mas não há forma de excluir os canais que não tenho subscrito.
Se escolher filmes e séries, boa parte dos filmes que aparecem são dos TVcines que não tenho subscrito.

Se esses canais não aparecem (e bem) no zapping e no Guia TV, porquê hão-de aparecer nas gravações automáticas?

Tentei na configuração das gravações automáticas em vez de escolher todos os canais, selecionar os que queria, mas na lista de canais a escolher só tenho os subscritos. O que faz sentido, não posso ter gravações automáticas de canais que não tenho.

Mas no entanto depois aparecem quando estou a escolher nas gravações...

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @rodrigl,

Encaminhámos a tua sugestão/opinião internamente, para que seja do conhecimento da área responsável.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@rodrigl  tens os canais TVCine ocultos na box?

Menu > Configurações > Ocultar canais

Eu tenho os canais TVCine ocultos e não aparecem no menu das gravações automáticas quando escolho género filmes/séries.

Mostrar mais
rodrigl
Super Visitante

@imgod, Sim estão ocultos, e no guia e em todos os outros sitios não aparecem, só nas Gravações.

Já mudastes para os menus novos? Agora não há gravações automática, só gravações.

E vendo as gravações por canal lá estão todos os canais premium, subscritos ou não, mesmo que estejam ocultos.

Se escolher ver as gravações por género, lá aparecem misturados os programas dos canis premium não subscritos e ocultos.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Sim já mudei. Quando selecciono todos os canais de facto aparecem esses canais lá na lista e concordo que não deviam aparecer. Mas quando selecciono por género só aparecem os canais subscritos. Por exemplo, nos filmes só aparece o Hollywood, fox m, etc. Os tvcines não aparecem no meu caso.
Mostrar mais
rodrigl
Super Visitante

Por género os primeiros que aparecem podem ser os Hollywood porque são os mais vistos, mas se fores até ao fim da lista horizontal, e escolheres ver todos, lá aparecem misturados no meio os programas dos canais ocultos e não subscritos.

E isto aplica-se a todos os géneros, não só nos filmes.

Mostrar mais