cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Grelha de canais - gravações automácicas - filmes - etc

MariaGSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Sou cliente vodafone recentemente, vinha da MEO, que tinha um layout mt friendly. Tinha as gravações em formato grelha, por canal, por dia, e tinha por tipologia, filmes por exemplo, onde tudo o que era filmes estavam todos juntos, de todos os canais, e ainda tinha a opção de escolha, se queria de acção, comédia, terror, etc. Agora parece que regredi, as listagens são obsoletas, só indo ao guia tv, é tudo corrido, e não encontro a tipologia de filmes e séries.. é só comigo? alguém sabe como melhorar esta grelha?
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaGSilva

 

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

 

Encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a que seja considerada em futuros planos de melhoria/actualização da VBox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

As boxs HD têm essa funcionalidade. A vBox não!

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@imgod  escreveu:
As boxs HD têm essa funcionalidade. A vBox não!

 

  Também têm a funcionalidade de separar as séries dos filmes...?

 

 

 

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

  MariaGSilva, acabou de sair da Meo para vir para a Vodafone mas pela descrição que faz da Box da Meo, aliada aos problemas com as gravações que andamos a ter com a Vodafone... adivinhe lá para que operadora estou eu, neste momento, a sonhar mudar! E que belo sonho é!!!

 

ja para nao falar das pessimas gravaçãos, quando se colcaca a gravar algo, grava sempre um bom bocado do programa anterior e por vezes nem grava todo o programa pretendido.