Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Grelha de canais - gravações automácicas - filmes - etc

MariaGSilva
Novo Utilizador
Boa tarde, Sou cliente vodafone recentemente, vinha da MEO, que tinha um layout mt friendly. Tinha as gravações em formato grelha, por canal, por dia, e tinha por tipologia, filmes por exemplo, onde tudo o que era filmes estavam todos juntos, de todos os canais, e ainda tinha a opção de escolha, se queria de acção, comédia, terror, etc. Agora parece que regredi, as listagens são obsoletas, só indo ao guia tv, é tudo corrido, e não encontro a tipologia de filmes e séries.. é só comigo? alguém sabe como melhorar esta grelha?
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MariaGSilva

A Vodafone trabalha sempre de forma a disponibilizar aos Clientes os melhores produtos e serviços sendo o principal objetivo ir ao encontro do pretendido por estes.

Encaminhámos a sua sugestão internamente de forma a que seja considerada em futuros planos de melhoria/actualização da VBox.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
As boxs HD têm essa funcionalidade. A vBox não!
Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

@imgod  escreveu:
As boxs HD têm essa funcionalidade. A vBox não!

Também têm a funcionalidade de separar as séries dos filmes...?

Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

MariaGSilva, acabou de sair da Meo para vir para a Vodafone mas pela descrição que faz da Box da Meo, aliada aos problemas com as gravações que andamos a ter com a Vodafone... adivinhe lá para que operadora estou eu, neste momento, a sonhar mudar! E que belo sonho é!!!

Mostrar mais
carloxfranco
Super Visitante

ja para nao falar das pessimas gravaçãos, quando se colcaca a gravar algo, grava sempre um bom bocado do programa anterior e por vezes nem grava todo o programa pretendido.

Mostrar mais