Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Grelha de canais

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Tex51
Visitante

Venho solicitar exclarecimentos para o seguinte:

na grelha de canais na Box, Fibra 100Mb de uns tempos para cá o canal da TVI que era o 4 desapareceu e nem sei para onde foi parar, ficando no 4 a SIC Noticias,e recebi informações de que o canal CM já pertencia á grelha da vodafone no canal 8 e 179, mas na minha Box o canal 8 é a SIC M, e o 179 é o canal Benfica, não encontrando sequer o canal CM!... Será que me podem esclarecer o que se passa, ou o que devo fazer para contornar esta situação?

Mais informo que já reininciei a Box, e os canais mativeram-se inalterados!!!

Obrigado

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Marta_Vodafone
Moderador

Boa noite @Tex51,

As únicas alterações que irão ser feitas durante o mês de janeiro na nossa grelha são:

CMTV -> C05
SIC Mulher -> C07
SportingTV -> S11
Motrosport -> S34

Sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

Marta,

O Tex51 refere-se a grelha na box e não RF.

Mostrar mais
forcontvd
Ultra Visitante

Se tiver uma lista personalizada de canais (ordem) os canais não correspondem à posição real.

Mostrar mais
Tex51
Visitante

Obrigado pela resposta, mas não tenho lista personalizada nenhuma, e como já reportei, já reininciei a box mais de uma vez desligando-a 3 vezes até aparecer a roda dentada e mesmo assim a grelha continua sem CORREIO DA MANHÃ,  não o encontro em lado nenhum e, presumo que a Vodafone esteja zangada com a TVI , pois o canal que era anteriormente o canal 4 foi parar parar ao 147...

Será que há por aí algum moderador que me possa ajudar ou terei que ligar para os serviços tecnicos reportando a situação????

Obrigado

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tex51

Pedimos que na TV Box, aceda ao menu "Configurações" > "Reordenar Canais" e verifique se ocorreu alguma alteração. Caso não exista qualquer alteração, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, para verificação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tex51
Visitante

Dede já o meu agradecimento a todos vós...

Problema resolvido, liguei para o apoio já que não conseguia chegar á função "ordem original" na Box, e depois de algumas intervenções ficou resolvido o problema.

Supostamente foi só reordenar a lista de canais para a "ordem original", função que só com ajuda do apoio é que consegui localizar,e aí sim, ficaram os canais todos direitinhos  até o CM no canal 8 apareceu.

Cordias cumprimentos

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Tex51

Agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais