cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há 3 dias que ando a tentar cancelar o HBO Portugal e não consigo!

Nazgulled
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Todos os dias tenho acedido à Área de Cliente através da box da Vodafone, vou a canais subscritos e faço o pedido de cancelamento do HBO Portugal. Recebo uma mensagem a dizer que o pedido foi submetido com sucesso mas o canal continua como subscrito. Já esparei 24h, 48h e até 72h, o dito canal continua subscrito. Podem-me ajudar a cancelar a subscrição?

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nazgulled,

 

Verificámos que já solicitou o cancelamento do canal, através da sua Tv Box no dia 30 de Abril. Pedimos que teste reiniciar os equipamentos, caso a dificuldade se mantenha, esta tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.


Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone