cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há dois dias não tenho canais fora da box

Antonio67
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há dois dias não tenho canais fora da box, depois de vários contactos falhados, encontrei o TOBI que nada resolveu, é dito que se ele não resolver automáticamente seria atendido por um assistente mas tal não acontece,

Se alguém tiver uma dica agradeço

António Leite
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Antonio67,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone