cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Convidar amigos

bernardol91
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 meses de oferta de mensalidade HBO. Tenho de cancelar a minha subscrição activa e reactivar uma nova? Ou não necessito de fazer nada e as próximas mensalidades são-me automaticamente descontadas da fatura?

 

Obrigado,

Bernardo

13 RESPOSTAS 13

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bernardol91,

 

 

Este prémio é atribuído automaticamente na Tv Box do Participante a partir do momento em que a instalação for efetuada na casa do Amigo.

Deverá ir à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativá-lo.

 

Sugerimos a consulta a das condições no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Obrigado pela resposta. No entanto, estando o serviço já activo, tenho de cancelá-lo antes?

Olá @bernardol91,

 

Não precisa de cancelar, deve aguardar a conclusão da instalação e aceder à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativar a oferta.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

 

Conforme receava e suspeitava, a opção de ativar a oferta não me apareceu na Box. A instalação foi feita sábado de manhã, e até hoje ainda não tenho a oferta disponível para ativação.

 

Aguardo feedback,

obrigado.

Olá @bernardol91,

 

Seguiu as instruções apresentadas no site?

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,

Sim, mas fiz o convite através do formulário online.

Para que possamos analisar a questão relativa à oferta da HBO, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número da sua conta vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- NIF do amigo sugerido

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Bom dia,

Enviei os meus dados logo após ter lido este post, mas continuo sem resposta nem possibilidade de activar a oferta.

Há novidades em relação a esta situação?

Respondemos à sua mensagem privada sugerimos que confirme.

 

Obrigado

Prag_Vodafone