Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO - Convidar amigos

Novo Utilizador

Bom dia,

 

Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 meses de oferta de mensalidade HBO. Tenho de cancelar a minha subscrição activa e reactivar uma nova? Ou não necessito de fazer nada e as próximas mensalidades são-me automaticamente descontadas da fatura?

 

Obrigado,

Bernardo

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @bernardol91,

 

 

Este prémio é atribuído automaticamente na Tv Box do Participante a partir do momento em que a instalação for efetuada na casa do Amigo.

Deverá ir à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativá-lo.

 

Sugerimos a consulta a das condições no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Obrigado pela resposta. No entanto, estando o serviço já activo, tenho de cancelá-lo antes?

Mostrar mais
Moderador

Olá @bernardol91,

 

Não precisa de cancelar, deve aguardar a conclusão da instalação e aceder à sua Tv Box: Menu > HBO Portugal e ativar a oferta.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Conforme receava e suspeitava, a opção de ativar a oferta não me apareceu na Box. A instalação foi feita sábado de manhã, e até hoje ainda não tenho a oferta disponível para ativação.

 

Aguardo feedback,

obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @bernardol91,

 

Seguiu as instruções apresentadas no site?

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Sim, mas fiz o convite através do formulário online.

Mostrar mais
Moderador

Para que possamos analisar a questão relativa à oferta da HBO, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número da sua conta vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- NIF do amigo sugerido

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Enviei os meus dados logo após ter lido este post, mas continuo sem resposta nem possibilidade de activar a oferta.

Há novidades em relação a esta situação?

Mostrar mais
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada sugerimos que confirme.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais