cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Convidar amigos

bernardol91
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Sou cliente Vodafone com pacote HBO assinado através da box. Recomendei um amigo para assinar um contrato de Tv Net Voz convosco, estando a instalação marcada para sábado. Pretendo saber o que tenho de fazer para começar a usufruir dos 6 meses de oferta de mensalidade HBO. Tenho de cancelar a minha subscrição activa e reactivar uma nova? Ou não necessito de fazer nada e as próximas mensalidades são-me automaticamente descontadas da fatura?

 

Obrigado,

Bernardo

13 RESPOSTAS 13

Boa tarde,

 

Apesar de ter sido informado por mensagem privada de que  "Procedemos remotamente à ativaçao do desconto", a fatura recebida hoje inclui ainda o custo da subscrição HBO. Podem-me explicar o motivo?

 

Obrigado

@bernardol91

 

Uma vez que o desconto não tinha sido ativado automaticamente, foi necessário efetuar manualmente, sendo que não é aplicado ainda no ciclo de faturação que foi agora fechado. 

 

Será no entanto aplicado na próxima fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

"Será no entanto aplicado na próxima fatura."

 

Passado 1 mês, continua-me a ser cobrada a assinatura HBO na minha fatura mensal, o que vai contra o que me foi respondido anteriormente.

Olá @bernardol91,

 

Respondemos ao seu comentário via mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone