Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Apesar de ter sido informado por mensagem privada de que "Procedemos remotamente à ativaçao do desconto", a fatura recebida hoje inclui ainda o custo da subscrição HBO. Podem-me explicar o motivo?
Obrigado
Uma vez que o desconto não tinha sido ativado automaticamente, foi necessário efetuar manualmente, sendo que não é aplicado ainda no ciclo de faturação que foi agora fechado.
Será no entanto aplicado na próxima fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
"Será no entanto aplicado na próxima fatura."
Passado 1 mês, continua-me a ser cobrada a assinatura HBO na minha fatura mensal, o que vai contra o que me foi respondido anteriormente.
Olá @bernardol91,
Respondemos ao seu comentário via mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
18 | |
12 | |
10 | |
9 |