Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO - Convidar amigos

Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Apesar de ter sido informado por mensagem privada de que  "Procedemos remotamente à ativaçao do desconto", a fatura recebida hoje inclui ainda o custo da subscrição HBO. Podem-me explicar o motivo?

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

@bernardol91

 

Uma vez que o desconto não tinha sido ativado automaticamente, foi necessário efetuar manualmente, sendo que não é aplicado ainda no ciclo de faturação que foi agora fechado. 

 

Será no entanto aplicado na próxima fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

"Será no entanto aplicado na próxima fatura."

 

Passado 1 mês, continua-me a ser cobrada a assinatura HBO na minha fatura mensal, o que vai contra o que me foi respondido anteriormente.

Mostrar mais
Moderador

Olá @bernardol91,

 

Respondemos ao seu comentário via mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais