cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX | Amazon Prime

afcsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A ver se alguém me pode ajudar.

Extendi o meu o meu contrato com a Vodafone por mais 2 anos ha cerca de 2 meses, em que me foi oferecido o HBO MAX + Amazon Prime. Contudo este mês na fatura aparece-me debitado o valor do canal HBO MAX, após arduas tentativas de chegar à falar com um assistente ( pq o Tobi é a IA mais parva que já foi implementada pela Vodafone) o problema irá ser corrigido, contudo a Assistente explicou-me que isto acontecia porque o serviço tinhas ido subscrito fora do serviço de streaming da Vodafone....

Explicou-me como deveria  fazer através da TV, contudo quando vou à opção "App Gerir serviços de Streaming" só me aparece a Amazon (já agora com uma data de expiração incorrecta) e não consigo aceder a mais nenhuma opção, nomeadamente a HBO MAX).

Alguma ideia para resolver este problema?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afcsantos,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que as ativações ocorram corretamente, sugerimos que siga o passo a passo de cada link abaixo:

- Ativação HBO Max

- Ativação Amazon Prime

 

Se a dificuldade persistir, para que possamos verificar se possui as ofertas corretamente atribuídas, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá

Infelizmente qualquer das soluções apresentadas não resolveu o meu problema e continua sem poder subscrever a HBO via Vodafone. Ou seja tenho o HBO a funcionar só que não surge como canal subscrito nas AOO, ou seja irei novamente ter problemas de faturação no próximo mês...

 

Olá @afsantos

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com a ativação da oferta da HBO.

 

Após análise em sistema, verificamos que a oferta está corretamente provisionada.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast.

 

Em alternativa poderá fazê-lo da seguinte maneira:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone