Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2023 04:19 PM
Olá boa tarde,
Foi me cobrado um valor de 4.87 ( sem iva) na factura com o Documento nº FT 101/060936480
Ora ainda ontem resolvi um problema em que tive que colocar um tópico em que não conseguia usufruir da HBO sendo que foi resolvido dito que anteriormente tinha 3 meses gratuitos e agora tenho 24 meses.
Sendo assim não percebo o porque desta cobrança!
Peço que me ajudem com essa factura e façam o ajuste correto e também gostaria que me verificassem as restantes, que poderão ter erros.
Conta nº 309042717
em 18-09-2023 05:03 PM
Olá @eduino
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da HBO Max.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-09-2023 05:10 PM
mensagem privada enviada para si!
Muito obrigd