cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX - Subscrição expirada erroneamente

Victhelion
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiz o passo a passo para ativar minha subscrição à HBO max, porém ao acessar a app, minha conta da como se estivesse expirada, e pede para efetuar pagamento.

 

Ainda tenho 24 meses a utilizar. Como proceder? 

28 RESPOSTAS 28

Bom dia....continuo sem ter HBO MAX e mantém se o problema da data.... agradeço a vossa atenção..

Olá @carlitos,

 

Temos indicação que as dificuldades encontram-se ultrapassadas, pelo que pedimos que volte a testar a subscrição, seguindo os passos indicados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Logo vou testar novamente...embora já me disseram isso e estava tudo na mesma...mesmo assim obrigado.

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Continua tudo na mesma....já fiz o procedimento e aparece sempre com data terminar em 29 maio de 2022 e eu renovei agora a pouco tempo e depois diz não foi possível enviar a mensagem por favor tente mais tarde.Sera possível eu ter HBO MAX como diz eu ter 24 meses?...estou a ficar desapontado com esta situação. Agradeço resolução.

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite consegui ativar HBO MAX mas continua a ter data para terminar promoção 29-5-2022 mas eu renovei com a Vodafone por 24 meses HBO e prime a pouco tempo gostaria que corrigissem a data HBO MAX para não ter surpresas na fatura.Desde já o meu obrigado pela vossa atenção.

Olá @carlitos,

 

Irá usufruir do período de oferta sem alterações.

 

Agradecemos pelo seu feedback.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado...tenho então os 24 meses até a renovação?....

Olá @carlitos,

 

Correto. Confirmamos que possui a oferta HBO de 24 meses.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Obrigado...o fórum Vodafone e muito útil para clientes pois as linhas de apoio são a pagar chamadas .Fica também uma sugestão de mais canais rv hd e 4k pois a muito tempo que não temos novidades, o canal história HD seria Benvindo e melhorar imagem do canal RTP memória.Meis cumprimentos e obrigado aos moderadores do fórum.