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Solução

HBO Max + Amazon Prime com 12 meses de acesso

MFGR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um contrato da Vodafone com 12 meses de acesso à Amazon Prime e HBO Max, a partir de Outubro de 2022. Ativei a HBO alguns dias mais tarde. Estive fora do país durante 3 meses, e agora descubro que a HBO não funciona. Fui ao escritório da Vodafone no Chiado e foi-me dito que tinha de reiniciar novamente através da VBox, que reconheceria a oferta de 1 ano que termina em Oct 2023. Tentei repetir o processo de activação, mas o ecrã mostra agora 1 mês oferecido, e afirma que após 1 mês ser-me-ão cobrados 5,99 euros por mês. Uma oferta de 1 mês não é o que está no meu contrato. Alguém  pode ajudar?

 

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MFGR 

 

Agradecemos pelo seu contacto, e iremos verificar o estado da sua subscrição HBO bem como a informação contratual.

 

Pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, como número de conta, que pode ser consultado na sua ultima factura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

MFGR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após uma mensagem privada para fornecer o meu número de contrato e depois de a Vodafone ter verificado que eu tinha uma oferta de 12 meses, fui aconselhado a (i) reinicializar o Router e o Box, e tentar activar novamente o HBOMax. (ii) Com dificuldades persistentes, tinha de explicar o problema via Chat TOBi. Fui chamado pelo técnico que ficou comigo até o problema ser resolvido. Obrigado.

 

Olá @MFGR,


Trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades. É com grande satisfação que recebemos o seu feedback, pois a sua opinião é muito importante para nós.


Obrigada,
Carol_Vodafone