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Solução

HBO/Netflix no Box

donni
Visitante Junior
Visitante Junior
Nunca consegui assistir HBO ou Netflix pela caixa porque a imagem de bloqueio (cadeado) sempre aparece ao assistir o aplicativo. Na verdade, alguns meses atrás eu tive que pagar pelo serviço da HBO, mas não pude assistir, só percebi alguns meses depois, quando verifiquei a fatura. O que devo fazer para poder assistir ao aplicativo?
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @donni

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).


Obrigado,

JoãoR_Vodafone