cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal | Como alterar e-mail associado à activação deste serviço?

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia caros Senhores. 

 

Activei o serviço HBO Portugal no dia do seu lançamento (1 mês grátis) através da TV Box e associei esta activação a um endereço de e-mail que gostaria agora de alterar para outro endereço, como posso fazer isso?

 

Obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Fernando Sá.

10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05,

 

Deverá cancelar o serviço e efetuar uma nova subscrição, para isso basta aceder ao Menu de compra de canais e efetuar o cancelamento.

 

Relembramos que caso o cancelamento seja feito durante um período de oferta, ao efetuar uma nova subscrição não poderá voltar a usufruir do período gratuito.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia cara Sara.

 

Ao fazer nova subscrição no passado dia 16/2, foi assumido o mesmo endereço de e-mail, agora não consigo cancelar pala TV Box, seria possível vocês fazerem o cancelamento?

 

Obrigado.

 

Fernando Sá.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05,

 

Basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição, pedimos que nos esclareça que erro surge quanto tenta desativar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Isso também pensava eu e mais tinha essa certeza depois de não, a sua resposta, e a dos seus colegas aqui no fórum. Acontece que me aparece uma mensagem a dizer que apenas posso cancelar o serviço dia 18 de Março, ou seja, 30 dias depois da data de activação que foi a 16 de Fevereiro último.

 

Como tal e tratando-se de um problema possivelmente de software da TV Box, agradecia o cancelamento efectuado por vós indo ao encontro de tudo o que aqui escreveram dando conta que o cancelamento poderá ser efectuado a qualquer altura e não depois de 30 dias.

 

Aguardo a vossa resposta que desde já vos agradeço.

 

Obrigado.

 

Fernando Sá.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05

 

Para podermos analisar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.

Acabei de lhe enviar os meus dados por mensagem privada com9 me indicou Sr. Bruno.

Aguardo a sua resposta.

Obrigado.

Fernando Sá.

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde Sr. Bruno.

 

Obrigado pelo seu cuidado na resposta privado. No entanto voltei a verificar ainda agora e continuo a conseguir visualizar os conteudos da HBO Portugal pela TV Box e consigo ainda autenticar-me no sitio na internet da HBO Portugal como sendo cliente Vodafone com este serviço activo (opção "Aceder Via Vodafone"), como tal é possível? Será uma questão de ter de aguardar? Se sim, quanto tempo? Visto que já desde ontem de manhã que uma colega sua pela linha 16912 me disse que seria tudo desactivado dentre de 1h.

 

Agradeço a amabilidade da sua resposta e ajuda.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Fernando Sá.

Anónimo
Não aplicável

Olá @fersa05

 

Sugerimos que possa aguardar o período máximo de 24 horas. Se continuar com acesso após este período, solicitamos que nos informe.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

fersa05
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. 

 

Informo que desde a tarde do dia de ontem, 19/2/2019, que o serviço deixou de estar activo.

 

Obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Fernando Sá.