Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO - Problemas com streaming aos soluços

swptout
Novo Utilizador

Já vi algumas queixas aqui no forum com o Canal HBO que de há 1 mês para cá está aos soluços e com travagens que saltam 1 ou 2 segundos para a frente na emissão.

É impossível ver alguma coisa assim e no minimo irritante...

Isto está a acontecer com toda a gente?

A unica indicação do apoio ao cliente parece ser reinicializar os equipamentos e update à box mas não resolveu nada. Não tenho qualquer problema com a internet em casa por isso o problema tem que ser na box ou origem.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @swptout

Será necessário reportar a situação junto do nosso suporte técnico, para que sejam feitos os testes necessários de modo a ultrapassar a dificuldade sentida.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
swptout
Novo Utilizador

Não tenho número Vodafone para conseguir ligar gratuitamente.

Como não me faz sentido nenhum ter que pagar para ter apoio técnico sobre um produto que o operador fornece gostava de saber, de que forma posso cancelar o serviço HBO? É possível cancelar pela internet ?

É impossível ver seja o que for com estes soluços constantes.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @swptout,

Sendo uma subscrição feita através do serviço fixo, terá de cancelar o canal HBO através da box.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
docrj
Contribuinte Junior

Comigo a mesma coisa na Box Arris 4K

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @docrj,

Para que possamos analisar essa situação e ajudar, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através da linha 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais