cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - Registo online com código da smart tv dá erro de "acesso negado" contactar vodafone (12.42)

rmmca68
Visitante
Visitante

Tenho subscrição HBO e quando tento o registo online no site HBO Portugal com o código obtido na smart tv dá sempre erro de "acesso negado, contactar vodafone (12.42)".

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@rmmca68

 

Trata-se de uma subscrição feita na Tv box? 

 

Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO.

 

O processo de registo passa por:
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;


Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;

 

Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.

 

Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã).

 

Por vezes pode surgir um erro na Tv depois dessa operação, sendo necessário reiniciar o equipamento. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A resposta do Brunof-vodafone não resolve o problema. As instruções de registo são claras na boxtv.
O problema é não ser aceite o registo no HBO com o e-mail registado na Vodafone.

Confirmo e subscrevo, as instruções de registo são claras na boxtv, o sendo que o problema reside no facto de não ser aceite o registo no HBO com o e-mail registado na Vodafone.

Olá @rmmca68,

 

A subscrição foi efetuada através da TvBox? Em caso afirmativo, se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A subscrição foi efetuada através da TvBox. E já contactei o departamento de Suporte Técnico - 16913.

Também já contactei o suporte do HBO Portugal. Uns remetem para os outros e o problema mantém-se. A conclusão é que no próximo mês cancelo a subscrição.