cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO com erro de acesso nos dispositivos móveis

anetekosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Cf poderão confirmar pelas condições contratuais do produto que subscrevi, este contempla a HBO.
Perante essa situação, tenho a respetiva APP no meu PC e no tlm, aplicação que sempre funcionou. 
Hoje, no entanto, por motivos que me são alheiros, deixei de conseguir aceder à mesma. Na TV não tenho hipótese de confirmar porque, em consequência do estado de emergência, não estou em casa. Aliás, essa foi a razão que me levou à instalação da aplicação nos dispositivos móveis.
O erro que está a dar no PC e no tlm "Não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)" cf o print do ecran que anexo.
Agradeço resolução célere da situação. Reforço que a adesão mantém-se e o erro só apareceu na tarde de hoje - durante a manhã consegui aceder à aplicação.HBO_Erro.jpgVodafone.jpg
Cumpts
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anetekosta

 

Esse erro acontece, porque para além da subscrição do HBO na Box, o Cliente terá de associar a versão OTT, para poder ver noutras plataformas. 

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, o Cliente pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia!

Lamento, mas há algo na vossa resposta que me deixa desagradada - trata-se de uma resposta automática para um problema que está a ser recorrente!

1. "Esse erro acontece, porque para além da subscrição do HBO na Box, o Cliente terá de associar a versão OTT, para poder ver noutras plataformas." - a associação já foi efetuada, caso contrário não teria acedido à APP no tlm e no PC, tendo inclusivé assistido a séries e efetuado download de outras...

2. "- na TV Box, o Cliente deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:" - o códio está em uso desde que efetuei a adesão e somente anteontem é que falhou com o erro indicado.

Hoje, infelizmente, voltou a dar o mesmo erro, depois de ontem ter conseguido aceder à APP nos dispositivos móveis, cf podem verificar pelo print do meu PC.

Tenho o contrato em dia e a subscrição do canal no meu pacote de TV que, supostamente, e de acordo com as vossas informações é passível de se aceder via APP nos dispositivos móveis.

Estou deveras desagradada com esta situação. Estou a pagar um serviço que não está a funcionar.

Agradeço resolução urgente da situação, caso contrário terei de reportar o assunto à DECO e anular o contrato.

HBO_26042020.jpg

Espero não obter de vossa parte novamente uma resposta "informatizada".

Estamos em tempos de confinamento... será demais pedir o funcionamento de serviços pagos?

Cumpts

Anónimo
Não aplicável

Olá @anetekosta,

 

A resposta dada está correta e em conformidade com o exposto, trata-se de um procedimento de despiste e de esclarecimento para o Cliente.

 

Mantendo-se a dificuldade apenas numa plataforma deverá contactar com a HBO contudo, também sendo uma subscrição associado ao serviço fixo poderá contactar o 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde!

Lamento mas como o erro é de subscrição (não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)), como tal, se subscrevi o serviço através da Vodafone, terá que ser a Vodafone a resolver!

O erro mantém-se nos dispositivos móveis. Na tv, como referi anteriormente, estou impedida de confirmar o acesso ao serviço. Devido ao confinamento e estado de emergência do país, estou ausente da minha habitação onde se encontra o serviço, razão pela qual pretendo o acesso por outras plataformas.

Tenho o meu serviço liquidado, que prevê a possibilidade de ter HBO em outros dispositivos, o erro acontece tanto pelo site como pela app móvel. 

Fico a aguardar uma vez mais a resolução urgente da situação.

Cumpts.

Anónimo
Não aplicável

Nesse sentido, não sabe se a subscrição na box está a funcionar logo, não conseguirá testar. O serviço tem de estar funcional na box.

 

Apenas conseguiremos validar se a mesma está ativada na box, para tal indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

Caso esteja e mantendo-se a dificuldade, terá de contactar o Suporte Técnico - 16913. Não estando, será necessário subscrever ao canal na box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone