cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e fox+

DAmorim
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
O meu novo contrato com a Vodafone inclui fox+ e 24 meses de HBO.
Subscrevi a fox+, depois descontam na fatura, correto?
Quanto às HBO aparece erro na subscrição e não consigo aceder.
O que devo fazer?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @DAmorim,

 

Correto, apesar do valor vir cobrado na fatura vem também aplicado o desconto.

 

Relativamente ao HBO, pedimos que reinicie a box e volte a testar a subscrição caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone