cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO faturado mas não subscrito?

cbagd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Com a receção da ultima fatura Vodafone, fiquei surpreendido por ter um valor adicional a pagar e, após analise, veriquei que era de 4,66€ e com descritivo "HBO Portugal Oferta 1º mês".

Fui verificar na TV e de facto está ativo! Muito sinceramente não me recordo de tal ter sido subscrito por alguém desta casa.

Deste modo agradeço me indiquem o dia, a hora e o aparelho em que tal  serviço foi subscrito.

Obrigado.

******** - cliente *******.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cbagd,

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas poderá ser disponibilizada através de mensagem privada.

Após análise, verificámos que o serviço foi subscrito a 11-08-2019.
Que apenas pode ser subscrito através da box do Cliente.
 

O cancelamento da subscrição HBO Portugal pode ser feito em qualquer altura, uma vez que não existe período mínimo de subscrição. Para tal, basta aceder ao menu de compra de canais e efetuar o cancelamento da subscrição.

 

Adicionalmente referimos que tem disponível o serviço de controlo parental que lhe permitem restringir o acesso a determinados conteúdos e operações.

 

A opção de controlo Parental está disponível no Menu principal.
Após clicar na tecla de Menu do comando, basta escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone