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Solução

HBO max

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Renovei os meus serviços TV NET voz em junho do ano passado, sendo que no contrato estavam estipulados 24 meses de HBO e Amazon prime. Para minha surpresa, recebi mensagem informando que esse serviço passará a ser pago em março, exceto se ainda estiver dentro de um período promocional. Já fui ver na box e supostamente esse período promocional terminou já em 2021. Gostava de saber como é isso possível, tendo em conta que fiz um contrato em junho de 2021 que me garantia HBO durante 24 meses.
Aguardo informação sobre o assunto.
Obrigado.
10 RESPOSTAS 10

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mistersilva74

 

Confirmamos que tem a oferta de 24 meses ativa.

 

Tendo ativado a HBO Portugal através de uma VBox 4K ou VBox PRO 4K da Vodafone, a sua subscrição mantém-se ativa, passando automaticamente a HBO Max.

 

Se estiver a usufruir de uma oferta, essa oferta vai continuar até ao final. No final do período de oferta, a subscrição transita automaticamente para uma subscrição no valor de €5,99/mês.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

espero, efetivamente, que assim seja. Os 24 meses de HBO constavam do contrato renovado o ano passado. Seria uma tremenda falta de consideração e, possivelmente, uma ilegalidade passarem a cobrar por um serviço que anunciaram como livre de custos.

De qualquer maneira, acho que seria conveniente alteraram as informações constantes das boxes, uma vez que existirão muitas pessoas na minha condição que poderão desligar o serviço por receio de verem cobrado o serviço a que têm direito gratuitamente até ao fim do contrato atual. 

Olá @mistersilva74,

 

Agradecemos a sua sugestão, a qual foi encaminhada internamente.

 

Contudo, a informação prestada está disponível publicamente em nosso site.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Pois, eu sei que está disponível no site e é precisamente aí que reside o problema, uma vez que o fim do período promocional que aparece nas boxes está errado e não contempla a renovação de contrato feito em julho de 2021.

Tiago3
Visitante
Visitante

E para quem não tem VBox,e tem  Mediaroom ou Cisco HD?

Tambem pode transitar para HBO Max?

Olá @Tiago3

Os Clientes TV (sem Vbox) que não tenham uma oferta HBO por subscrever nem uma subscrição HBO ativa, ao acederem à App HBO irão visualizar um cartão a informar que deixou de ser possível efetuar a subscrição da HBO a menos que adiram a um pacote com Vbox.

Obrigado

Prag_Vodafone

mistersilva74
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
Conforme já suspeitava que iria acontecer, hoje lá apareceu a conta de março para pagar com valor acrescido da mensalidade HBO. Renovei em junho passado com 24 meses desse canal incluídos e alertei neste mesmo fórum que as datas na box referentes ao período promocional estavam erradas, pois diziam respeito ao primeiro contrato e não á renovação.
E pronto, lá vou eu ter que andar a perder tempo e possivelmente dinheiro com um problema mais do que previsível e evitável.
Caso a Vodafone não resolva esta questão com celeridade, terei que cancelar este contrato, uma vez que a Vodafone está claramente a alterar unilateralmente as condições do mesmo.

Olá @mistersilva74,

 

Verificámos que tinha realizado uma subscrição com taxação. Pedimos que cancele a mesma.

O cancelamento da subscrição pode ser efetuado na Vbox através da App Gerir Serviços de Streaming ou na App Área de Cliente, acedendo à opção HBO MAX e escolhendo a opção Cancelar Subscrição.

 

No seu serviço estava ativada a oferta do contrato anterior, que já tinha expirado. Procedemos à correção, provisionando a do novo contrato.

 

Como tal, será necessário que realize uma nova ativação, contudo, terá que aguardar pelo menos 2 horas para o poder fazer (por termos efetuado a operação agora). Poderá consultar aqui como fazer, na secção "Como posso ativar o serviço HBO Max através da Vodafone?".

 

A fatura em questão foi corrigida. Poderá consultar o valor atualizado através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá, boa noite.
Obrigado pela resposta célere. Já cancelei a subscrição, mas agora diz que posso continuar a usar até ao fim do período mensal em curso, 8 de abril e que o serviço será cancelado nessa data.
O que devo fazer?