Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO não funciona na nova box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Bom dia,

 

Vieram ontem trocar a minha box por uma Vbox 4K e o router por um Smart Router 2.0. No entanto, a HBO deixou de funcionar correctamente. Ou seja, consigo entrar na app através da box, mas sempre que faço play a um episódio qualquer, o vídeo não arranca. Fica eternamente co o ecrã a dizer HBO Portugal, com aquele círculo que aparece quando está a carregar.

Já reiniciei o router e a box várias vezes, mas não resolveu o problema.

 

Podem por favor verificar qual será o problema?

 

Obrigado.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Sábio Junior

@rnroc 

Talvez seja melhor juntar-se a este tópico?

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/TV-box-e-HBO/m-p/381895#M14549

 

Evita-se a dispersão do tema.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @rnroc,

 

Solicitamos que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913, poderá fazê-lo através da App My Vodafone de forma gratuita.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

 

Mostrar mais