Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO

alexus
Novo Utilizador
Boa tarde, como alterar o idioma dos filmes para o original?

obrigado
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @alexus

Poderá consultar a informação nas Perguntas Frequentes da HBO através deste link.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
alexus
Novo Utilizador
deixe-me refazer a pergunta.
tenho uma box vodafone, já li que dá para mudar o idioma, mas não encontro a opção no menu da box. podem-me indicar como se chega a essa opção?
obrigado
Mostrar mais
alexus
Novo Utilizador
o idioma dos filmes , nao da box
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @alexus

Essa situação terá de ser reportada ao apoio técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
alexus
Novo Utilizador
O apoio técnico diz que não é possivel alternar entre inglês e português. https://helpcenter.hboportugal.com/pt/informacoes-tecnicas/posso-ver-conteudos-com-o-audio-original-... como é que ficamos?
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @alexus

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Após solicitarmos esclarecimentos, confirmamos a informação prestada pelo apoio técnico, não sendo possível alternar entre idiomas.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Joanapisoeiro
Novo Utilizador
Não é possível alterar o áudio de um filme inglês para inglês!? Sou obrigada a ver na versão dobrada!? Não pode ser possível. Se assim for, tem de ser rectificado. Penso que seja óbvio.
Mostrar mais
MF79
Novo Utilizador

Também não percebo esta situação. Quero mudaro idioma para o idioma original. A minha esposa não fala portugues e preciso desta funcionalidade activa.

Mostrar mais
MF79
Novo Utilizador

Na realidade, nos filmes consegue-se ouvir a versão original. No entanto, nos filmes para criança (desenhos animados), só consigo ouvir a versão portuguesa. Preferia ter a opção de ouvir no original.

Mostrar mais