cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

fabps
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,

Através do Yorn X, aderi aos 3 meses gratuitos HBO Portugal. Pretendia com isto visualizar conteúdos no smartphone ou box Vodafone.

Verifiquei que não conseguia efetuar login na box. Ao verificar este fórum, indicam que tenho de aderir através da box. Isto significa que, embora tenha aderido através da Vodafone (Yorn), não poderei visualizar nada na box? Não faz muito sentido e já começa com um pé atrás do Netflix, que permite efetuar login na box com uma conta criada via internet.

Existe alguma forma de visualizar a HBO na box, tendo aderido via Vodafone Móvel?

Obrigado.

Cumprimentos
fabps
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabps,

 

Não é possível, apenas nas subscrições realizadas através da sua Tv Box é que poderá associar o seu telemóvel, até um máximo de 5 dispositivos.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

fabps
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado pela resposta.

Cumprimentos
fabps

boa noite atualmente foi mudado tenho um tarifario com a HBO gratis por 24 meses, no computador e telemovel consigo ver, por já ter ativado, mas na tv com a box não consigo, eu entro no HBO, escolho um filme mas aparece me a imagem de um cadeado, mas clico na tecla play aparece como se tivesse a dar mas sem imagem.

Olá @sandradasm,

 

Para ter acesso à HBO na sua tv box deverá efetuar a subscrição através da box.

Pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:

- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Obrigado

Prag_Vodafone