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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

HBO

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Exmos. Senhores

Sou vossa cliente desde o passado dia 15/09. Uma das condições do contrato foi a oferta dos canais HBO e FOX+ pelo período de fidelização.
Aquando da instalação informaram-nos como deveríamos proceder para a activação dos dois canais. Qual não foi a minha surpresa quando ontem recebi duas mensagens a informar a desactivação dos dois canais. Enviei mail para o telemarketing que me disse que a questão da FOX+ se deveu a um erro interno e que iriam proceder à sua regularização mas que o HBO estaria activo. Pois bem, não está e na consulta da minha conta na aplicação "MYVODAFONE" também não consta este canal.
Agradeço a vossa análise e correspondente ajuda para a rectificação desta situação.
Atentamente
MVareiro

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2 RESPOSTAS 2
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Moderador

Olá @MVareiro,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

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Visitante Junior

Boa tarde Sofia

Muito obrigada pela rápida resolução.

Um óptimo fim-de-semana!

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