cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível ver o filme de hoje canal 76 das 21h

xistemas
Visitante
Visitante

Já reiniciei a box, já reiniciei o router, já voltei a ver o filme do início. É sempre igual, há cenas do filme que não consigo ver, a imagem para, o som desaparece, e volta ao normal passados uns segundos. Mais à frente volta a acontecer o mesmo noutra cena. Volto atrás para ver a cena perdida e acontece o mesmo, mesmo depois de reiniciar tudo. Faço um speed test e tenho facilmente 200Mb/s por wifi. E ainda dizem que não há problema nenhum. Pois eu acho que isto é um problema.

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xistemas 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o seu serviço de TV. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Foi reiniciado inicialmente a box e depois o router mas também foi feito na ordem correta depois de ver que não resolvia. Reiniciar na ordem correta não resolveu. Como as falhas eram sempre nos mesmos minutos do filme, duvido que o problema fosse do lado do cliente. 

Mas eu não estou a querer resolver nada pois já sei que hoje se tentar já está resolvido. Ao domingo à noite é sempre mais complicado ver programas do passado, deve haver um fluxo de dados maior e a vodafone não consegue acompanhar.