Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Incumprimento do contrato/Pedido de rescisão

joana88
Visitante Junior

Boa noite,

Gostaria que me indicassem por favor como deverei proceder, e-mail para onde devo enviar, etc, uma 'reclamação'/pedido de rescisão de contrato com justa causa, pois a Vodafone não cumpriu com o acordado, nomeadamente nas ofertas de videoclube e Netflix.

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
LockjaW
Ultra Sábio

Videoclube e netflix? Videoclube tens os 3 meses para gastar e netflix tinha de ser quando fizeste o contrato porque agora já não há parceria

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @joana88

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a situação e envies o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
joana88
Visitante Junior
Muito obrigado pela preciosa informação @LockjaW, fiquei agora perplexa por não ter sabido disso antes! Mas acontece que a questão é mesmo essa, é que a Vodafone 'esqueceu-se' de me informar que a Netflix tinha de ser activada imediatamente e os 25€ de videoclube tinham prazo para serem gastos e não até simplesmente gastarmos o valor.

@JoãoR_Vodafone, eu já respondi com os dados que me pediu mas parece que vocês estão se completamente nas tintas para os vossos clientes porque até hoje ninguém me contactou. É assim que tratam as vossas reclamações??
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @joana88

Verificamos que no passado dia 03/08 nos contactaste referente à desativação do serviço, tendo sido esclarecida em conformidade sobre a oferta Netflix e VideoClube e que a desativação do serviço gera penalidade de incumprimento contratual. 

Sobre as dificuldades técnicas reportadas a situação permanece em análise e assim que possível serás contactada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
joana88
Visitante Junior

Precisamente @JoãoR_Vodafone, fui eu que vos contactei! Se estivesse à espera que fossem vocês a fazê-lo bem que podia esperar sentada não é?!

Relativamente aos problemas técnicos, vamos ver se hoje fica resolvido ou se terei de me aborrecer com vocês mais uma vez (o que aliás já se vai tornando um hábito...)

Mostrar mais