cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indisponibilidade de Canais contratados na APP PC e ANDROID Nova Versao !

alf5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Qual a Justificação para não termos todos os canais disponíveis na APP PC e Android, quer em directo quer em diferido 7 dias !?

Exemplo : Discovery = Nada, e varios canais HD só em SD.

Não pagamos pelo serviço !!??

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alf5

 

A listagem dos canais na Vodafone em cada plataforma e diferentes packs encontra-se disponível em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais.html.

Existem canais que são disponibilizados via Tv Box e RF que não estão incluídos na App.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não percebo, mas ontem eu tinha imensos canais, e hoje deixei de ter??? Qual a justificação???

MaryMadureira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Concordo plenamente

Anónimo
Não aplicável

Olá @MaryMadureira,

 

A informação dos canais disponíveis na app TV estão públicos no nosso site conforme, a nossa resposta anterior, tem acesso ao link.

 

Em todo o caso, e mais uma vez, conforme indicação presente no site, a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação, garantindo sempre o número mínimo de canais de acordo com o pacote subscrito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone