Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Informação programas na TV

lacorreia
Visitante Junior

Verifiquei que a informação que era disponibilizada sobre os programas ao vivo e no periodo dos 7 dias em roda pé, foi alterada, não tendo a mesma sido aletrada para melhor, pelo menos no meu ponto de vista, pois agora só consigo andar para traz no periodo de uma hora, a partir dai é necessario ir pelo guia de programas, o qual é muito lento e na pratico considerado a anterior Opção.

 

Era expectavel que as actulizações fossem apra melhorar e não para complicar, infelizmente ainda estou fidelizado, ou consideraria a mudança.

 

A vodafone está a mudar mas não é para melhor.

 

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
olhares
Contribuinte
Sou da mesma opinião... mudou para pior. Não faz qualquer sentido essa alteração... foi-se o prazer de "zapping" no canal.
Só pode ter sido um "iluminado" para ter essa ideia sem qualquer sentido!
Mostrar mais
ruipsilva
Novo Utilizador
É pena que pensem assim.
Altera-se e todos têm de gostar.

Vodafone, a navegação anterior era melhor! Não acrescentaram nada, o guia já estava disponível e provavelmente ninguém usava porque a navegação na barra em rodapé era rápida e prática.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

Exatamente de acordo com o @ruipsilva !

Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

@Anónimo@  escreveu:

Olá @lacorreia

 

Respondendo à primeira mensagem deste tópico, confirmamos que através do mini guia apenas é possível retroceder cerca de duas horas. 
A partir daí, o acesso às restantes gravações automáticas faz-se pelo Guia TV.
Não existe qualquer previsão para alteração. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 


 

  O BrunoC_Vodafone ao dizer que «Não existe qualquer previsão para alteração.» contrasta frontalmente com o que foi dito pelo André_Vodafone em

Feedback da última atualização das boxs HD, a saber:

«A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização. » 

 

  Parecem-me afirmações contraditórias ditas por dois moderadores acerca de um mesmo assunto. Temos assim um dos moderadores a dizer que a Vodafone é que sabe o que é melhor para o cliente enquanto o outro apresenta uma Vodafone atenta.

 

  Ou, analisando de outra maneira, um dos moderadores é duramente sincero desapontando os clientes que viram uma funcionalidade ser-lhes retirada enquanto o outro limita-se a fazer propaganda.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @val3nt3

 

Ambas as respostas dadas pela equipa de moderação estão correctas de acordo com aquilo que foi questionado.

 

Efetivamente, não existe previsão para alterações às condições atuais, o que não significa que não possam existir no futuro e que muito possivelmente, existirão. Tal como sucede em muitos outros tópicos referente a atualizações, seja de equipamentos, sistemas operativos ou funcionalidades, apenas podemos responder de acordo com a informação que dispomos no momento. E atualmente, não está prevista qualquer alteração às funcionalidades da Box. 

 

Dito isto e como habitual, todas as interacções, sugestões e alertas dos utilizadores do Forum são encaminhadas para as diferentes áreas da Vodafone, nomeadamente o feedback que recebemos relativamente a esta nova atualização da Box. Recordamos que existiram várias situações de melhoria dos nossos serviços que tiveram origem no feedback dos utilizadores do nosso Fórum. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

  

   BrunoC_Vodafone, agradeço o esclarecimento.

Mostrar mais
Tiago1975
Ultra Visitante

Tenho a mesma opinião. A vodafone com esta alteração, mudou para pior a navegação.

Gostva de carregra na seta direita e ver a barra de progresso para ver se o programa tinha começado há nuito ou não.

A navegação para programas anteriores era muito melhor. Navegar pelo guia é mais lento.

 

Mudem a interface para a versão anterior! Ouçam os clientes!!

Mostrar mais
CarlaMor
Novo Utilizador

Afirmava ter o melhor operador de TV! Agora a Vodafone decidiu copiar a NOS! Sim a NOS logo o operador que eu mais criticava e que me fazia ter orgulho na Vodafone.

Rapidez, poder consultar apenas com a seta os programas que iriam dar para a frente e com seta para tras poder vericar todos os programas que já tinham dado. Tudo isto sem aparecer nenhum Menu a ocupar-me o ecran nem ter a Linha que separa da NOS.

Pensava eu a Vodafone ser um operador mais á frente porque era mesmo e ver pessoas que vinha a minha casa, dizerem que não conseguiam fazer com o operador deles o que eu fazia com meu operador (VDF).

Deparo-me agora com um operador que optou por tentar equiparar-se à NOS.

Sinceramente e peço desculpa pela expressão "andar de cavalo para burro" ningém gosta!

Já falei com várias pessoas e o que consegui perceber o meu descontentamento é unânime, pelo que se a Vodafone insistir em mantêr este péssimo MENU, terei que optar pela MEO porque é o que pelos vistos, efetua atualização com inovação e para melhor.

Muito mas mesmo muito descontente com a alteração.

 

 

 

Mostrar mais
CarlaMor
Novo Utilizador
Concordo a 100%
Mostrar mais
CarlaMor
Novo Utilizador

Concordo com o muito pior mas a meu ver copiaram a NOS e não a MEO.

Pessima atualização da Vodafone, ao ponto de fazer-me mudar de operador.

Mostrar mais