Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Verifiquei que a informação que era disponibilizada sobre os programas ao vivo e no periodo dos 7 dias em roda pé, foi alterada, não tendo a mesma sido aletrada para melhor, pelo menos no meu ponto de vista, pois agora só consigo andar para traz no periodo de uma hora, a partir dai é necessario ir pelo guia de programas, o qual é muito lento e na pratico considerado a anterior Opção.
Era expectavel que as actulizações fossem apra melhorar e não para complicar, infelizmente ainda estou fidelizado, ou consideraria a mudança.
A vodafone está a mudar mas não é para melhor.
@Anónimo@ escreveu:Olá @lacorreia
Respondendo à primeira mensagem deste tópico, confirmamos que através do mini guia apenas é possível retroceder cerca de duas horas.
A partir daí, o acesso às restantes gravações automáticas faz-se pelo Guia TV.
Não existe qualquer previsão para alteração.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
O BrunoC_Vodafone ao dizer que «Não existe qualquer previsão para alteração.» contrasta frontalmente com o que foi dito pelo André_Vodafone em
Feedback da última atualização das boxs HD, a saber:
«A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização. »
Parecem-me afirmações contraditórias ditas por dois moderadores acerca de um mesmo assunto. Temos assim um dos moderadores a dizer que a Vodafone é que sabe o que é melhor para o cliente enquanto o outro apresenta uma Vodafone atenta.
Ou, analisando de outra maneira, um dos moderadores é duramente sincero desapontando os clientes que viram uma funcionalidade ser-lhes retirada enquanto o outro limita-se a fazer propaganda.
Olá @val3nt3
Ambas as respostas dadas pela equipa de moderação estão correctas de acordo com aquilo que foi questionado.
Efetivamente, não existe previsão para alterações às condições atuais, o que não significa que não possam existir no futuro e que muito possivelmente, existirão. Tal como sucede em muitos outros tópicos referente a atualizações, seja de equipamentos, sistemas operativos ou funcionalidades, apenas podemos responder de acordo com a informação que dispomos no momento. E atualmente, não está prevista qualquer alteração às funcionalidades da Box.
Dito isto e como habitual, todas as interacções, sugestões e alertas dos utilizadores do Forum são encaminhadas para as diferentes áreas da Vodafone, nomeadamente o feedback que recebemos relativamente a esta nova atualização da Box. Recordamos que existiram várias situações de melhoria dos nossos serviços que tiveram origem no feedback dos utilizadores do nosso Fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Tenho a mesma opinião. A vodafone com esta alteração, mudou para pior a navegação.
Gostva de carregra na seta direita e ver a barra de progresso para ver se o programa tinha começado há nuito ou não.
A navegação para programas anteriores era muito melhor. Navegar pelo guia é mais lento.
Mudem a interface para a versão anterior! Ouçam os clientes!!
Afirmava ter o melhor operador de TV! Agora a Vodafone decidiu copiar a NOS! Sim a NOS logo o operador que eu mais criticava e que me fazia ter orgulho na Vodafone.
Rapidez, poder consultar apenas com a seta os programas que iriam dar para a frente e com seta para tras poder vericar todos os programas que já tinham dado. Tudo isto sem aparecer nenhum Menu a ocupar-me o ecran nem ter a Linha que separa da NOS.
Pensava eu a Vodafone ser um operador mais á frente porque era mesmo e ver pessoas que vinha a minha casa, dizerem que não conseguiam fazer com o operador deles o que eu fazia com meu operador (VDF).
Deparo-me agora com um operador que optou por tentar equiparar-se à NOS.
Sinceramente e peço desculpa pela expressão "andar de cavalo para burro" ningém gosta!
Já falei com várias pessoas e o que consegui perceber o meu descontentamento é unânime, pelo que se a Vodafone insistir em mantêr este péssimo MENU, terei que optar pela MEO porque é o que pelos vistos, efetua atualização com inovação e para melhor.
Muito mas mesmo muito descontente com a alteração.
Concordo com o muito pior mas a meu ver copiaram a NOS e não a MEO.
Pessima atualização da Vodafone, ao ponto de fazer-me mudar de operador.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |