cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que demorou 3 meses e agora tenho uma divida de um serviço que não tenho.

Joanapinto16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio expor o meu desagrado com a vodafone, contratei a vodafone em setembro iria mudar de casa e escolhi a vodafone por ter uma internet mais rápida, fiz o pedido de contrato em setembro na altura disseram que tinha que aumentar a fibra e ia durar 1 mês não me importei pois ia fazer as mudanças com calma.
Ao fim de um mês já estava a viver em na casa a vodafone ainda não tinha conseguido resolver o problema, passou mais um mês e nada feito, em casa com dois bebes estava a usar dados móveis mas aí tudo bem a vodafone cobriu os custos. Em dezembro ainda não tinham resolvido a minha situação então com as férias escolares fui a vodafone e comprei um aparelho de internet e um cartão com net ilimitada, na altura disseram que o valor seria descontado da fatura.
Janeiro,a situação ainda não está resolvida, recebo uma fatura da vodafone no valor de 800€ qual meu espanto ligo a vodafone perguntar o sucedido disseram que desde momento que compro o aparelho eles não resolvem a situação, eu expus a situação em que já vieram já dois técnicos e dizem que não podem fazer nada que o problema está no poste, o segundo técnico até disse que tinha fibra no poste num fio que não está ser usado mas vodafone não autoriza a troca, estou nesta situação porque vodafone não resolve a situação disseram que iam fazer um relatório.
Qual meu espanto hoje ligaram me a dizer que o problema do poste está resolvido mas que teria que pagar na mesma os 800€ senão não vem instalar.
Eu perguntei a menina se está a brincar, um problema vosso que demoraram meses a resolver eu sou a prejudicada e vocês agora já me resolvem a situação mas só vem se pagar a fatura????
Os 800€ são dados móveis, mais nada não são chamadas nem canais nada, só dados móveis porque vocês até dia de hoje não me conseguiram resolver o problema no poste que não é meu.
Eu tenho todo direito de revogar o contrato e vou fazer, só não quero ter uma divida que não tenho responsabilidade.
Vodafone já não goza mais comigo.
Joana Pinto
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joanapinto16

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone