Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

LAMENTÁVEL

Highlighted
Visitante

Hoje, ao contrário do que estava, fiquei escandalizado com a VODAFONE e já espero ansiosamente que termine o meu contrato para mudar para outra Operadora.

Lamentável a forma como a VODAFONE opera.

Mudei de residência, liguei com a VODAFONE para uma linha gratuita, pelo menos foi o que me foi dito por quem atendeu a chamada.

Primeiro além de ficar com mais 24 meses de contrato, mas isso até é o menos, fiquei agora a pagar mais 5,50€ de aluguer da box, coisa que não pagava anteriormente, pagando só e unicamente os 28,90€ com oferta da box.

Mas o pior foi o tempo que me puseram em espera, fazendo-me gastar uns incriveis 15,00€ (QUINZE EUROS) que era tudo o que tinha no saldo senão ainda ia mais...

LAMENTÁVEL.

Eu que até era daqueles clientes satisfeitos com a VODAFONE, que inclusive estava a pensar adicionar mais canais e dois telemóveis, faço hoje uma grande CRUZ na VODAFONE, é esperar os novos 24 meses e depois mudo de operadora.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Visitante

Já agora, e uma vez que é um novo contrato, alguém me sabe dizer se o posso rescindir no prazo de 15 dias?

Mostrar mais
Moderador

Boa tarde @Daniel85,

Lamentamos a insatisfação causada. Pedimos que nos indiques por mensagem privada o número de qual procedeste à chamada para o Apoio, para que possamos verificar esta situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá Daniel85,

Não são 15 dias mas sim 14 um pro-menor.
Podes fazê-lo mas tens que pagar instalação e activação:
-A instalação do serviço fixo tem um custo de €150
-A ativação do serviço tem um custo €120 para Tv Net Voz

Total de 270€

Box da vodafone dá o som muito baixo tens que meter o som da tv muito alto porque isso é um problema de software nada tem ver com box x,y,z.
A Vodafone no teu contrato e mesmo que dissesse não era valido em algum lado informa que a box bem com defeito por isso enquanto isso não for resolvido só paga a box quem quer.

Mostrar mais
Visitante

Obrigado pelas informações lápis****.

O pagamento da box ainda estou naquela, agora aqueles 15€ que gastei na chamada, quando me foi dita que era gratuita é que me irritou...

Mas estou com conversa com alguém da VODAFONE, vamos ver como me solucionam a situação.

Mostrar mais
Visitante

Mas já agora lápis**** como é mesmo essa situação da box?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Faz o seguinte teste mete a tua tv por rf (sem box) no volume que consigas ouvir em condições e depois ligas a tua box no máximo no volume 25 e vê se esta igual o som.
Eu digo-te que isso não acontece porque é um problema de software e não das boxes,nem entradas etc.
Por isso deves usar este argumento para ter box de graça porque o serviço é para funcionar em condições.
Quando o material não funciona não deve ser debitado ao cliente.
Mas se pedires a Vodafone eles normalmente não debitam o valor da chamada

Mostrar mais
Visitante

Obrigado pelas informações lapis****

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Quanto ao som da box estar baixo, tal só acontece se nas definições de saída de som da box estiver selecionado (5.1).

Se estiver em (5.1) há uma discrepância enorme no volume dos canais. Se fizerem um zapping, há canais que têm o volume bastante baixo, assim como há outros que têm o volume muito alto, como por exemplo o canal de música TRACE que de tão alto que dá, o som sai com distorção.

Se colocarem a saída da box para (2 canais Stereo) o volume da box aumenta bastante e fica normalizado em todos os canais.

Tenho um Home Cinema com todos os tipos de Dolby, DTS, TRUE HD, 7.1 etc... e o mesmo não acusa a receção de Dolby 5.1 da saída da box, nem por saída ótica SPDIF, nem através de HDMI ARC, por isso o 5.1 da box é só para ''Inglês'' ver, não há nenhum canal a transmitir em 5.1. 

Assim sendo, o melhor é colocarem a box em 2 canais Stereo.

Cumps.

Mostrar mais