Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

LAMENTÁVEL

Highlighted
Ultra Contribuinte
Luarpc,

A box por defeito vem configurada em 2.0 e não por 5.1 e o som da baixo na mesma tanto no box arris como cisco e já foi testada em varias marcas de lcd diferentes.
Os técnicos tanto do call center como os que vem a casa dos clientes já assumiram que o problema esta no software da box e que tinham que ser desenvolvido um novo e que a chefia estava analisar a situação mas para já não tinha interesse em resolver esta situação
Não venhas contar historias comigo não vale a pena
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

lapis,

Eu não ''falei'' para ti, lá vens tu com a mania da perseguição, não venho aqui contar histórias e muito menos a ti, que não te conheço de lado nenhum e para mim há muito tempo que és um caso perdido.

A minha box é uma 4K ARRIS VIP5602 UHD e não tenho esse problema do som baixo desde que a box esteja em 2.0.

Os ditos técnicos dizem muita coisa, também dizem que é preciso um Receiver xpto que nem eles sabem qual é para o som funcionar como deve ser, balelas. Até pode ser um problema de software, mas no meu caso não o é, o som funciona bem através do meu Home Cinema desde que esteja em 2.0.

So, please, never talk to me again.

Thanks.

A minha box e o som funcionam bem.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Tu escreves te para toda a gente senão enviavas em privada e não em publico.
Em relação a Box 4K ARRIS VIP5602 UHD o problema é o mesmo mas no caso de uso de amplificadores,soundbars e home cinema etc isso já não acontece porque o som é distribuído de maneira diferente mas faz o seguinte teste liga a tua tv por rf e mete o som a uma altura que ouças bem e depois liga a box e mete no máximo no caso 25 sem usares o teu home cinema e diz se o som esta em condições.
Em relação aos técnicos eu só te disse que eles me tinham dito isto por um motivo como eu percebo disto não tiveram alternativa de me contar historias.
Eu tento ajudar os outros com alternativas,soluções de formar a conseguirem o melhor para eles não tenho culpa que Vodafone não resolva os problemas que tem e ainda queiram cobrar pelo mesmo.Metam tudo a 100% que é para isso que se paga o serviço
senão o conseguem fazer não podem cobrar o mesmo
Mostrar mais