Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Hoje, ao contrário do que estava, fiquei escandalizado com a VODAFONE e já espero ansiosamente que termine o meu contrato para mudar para outra Operadora.
Lamentável a forma como a VODAFONE opera.
Mudei de residência, liguei com a VODAFONE para uma linha gratuita, pelo menos foi o que me foi dito por quem atendeu a chamada.
Primeiro além de ficar com mais 24 meses de contrato, mas isso até é o menos, fiquei agora a pagar mais 5,50€ de aluguer da box, coisa que não pagava anteriormente, pagando só e unicamente os 28,90€ com oferta da box.
Mas o pior foi o tempo que me puseram em espera, fazendo-me gastar uns incriveis 15,00€ (QUINZE EUROS) que era tudo o que tinha no saldo senão ainda ia mais...
LAMENTÁVEL.
Eu que até era daqueles clientes satisfeitos com a VODAFONE, que inclusive estava a pensar adicionar mais canais e dois telemóveis, faço hoje uma grande CRUZ na VODAFONE, é esperar os novos 24 meses e depois mudo de operadora.
lapis,
Eu não ''falei'' para ti, lá vens tu com a mania da perseguição, não venho aqui contar histórias e muito menos a ti, que não te conheço de lado nenhum e para mim há muito tempo que és um caso perdido.
A minha box é uma 4K ARRIS VIP5602 UHD e não tenho esse problema do som baixo desde que a box esteja em 2.0.
Os ditos técnicos dizem muita coisa, também dizem que é preciso um Receiver xpto que nem eles sabem qual é para o som funcionar como deve ser, balelas. Até pode ser um problema de software, mas no meu caso não o é, o som funciona bem através do meu Home Cinema desde que esteja em 2.0.
So, please, never talk to me again.
Thanks.
A minha box e o som funcionam bem.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |