Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Legendas Fast & Fun Box

Visitante Junior

Visto que o canal é da mesma copanhia do DocuBox e este está legendado, não é possivel a inclusão de legendas neste canal?. É o canal que faz todo o sentido ter legendas, ao contrario do FightBox que já não tem tanta necessidade.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Moderador

Olá @bart

A disponibilização de legendas é da responsabilidade do canal. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

@JoãoR_Vodafone escreveu:

Olá @bart

A disponibilização de legendas é da responsabilidade do canal. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Não foi isso que eu perguntei. É obvio que as legendas são da responsabilidade dos canais, mas cabe à Vodafone procurar por ter o melhor para os seus clientes. Há possibilidade da Vodafone sugerir ao canal a inclusão das legendas?

Já se passou o mesmo com o DocuBox. Não Havia, foi pedido aqui e entretanto elas apareceram.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @bart

Reiteramos a informação anteriormente prestada. A Vodafone não tem qualquer intervenção na disponibilização de legendas. 

Recordamos que já existem canais onde a opção de ativar legendas é possível, nomeadamente os canais Discovery, Odisseia, História e NGW HD., bastando selecionar as opções do canal ou através da opção Menu» Minha TV» Configurações» Config Sistema» Legendas. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Gostaria de saber se a Vodafone já entrou em contacto com a empresa detentora do canal, para ver se é possivel colocarem legendas.

Mostrar mais
Visitante Junior

Já que sei qual vai ser a resposta dos Moderadores, será que podem ajudar-me e enviar também um simples email para o responsavel pelos canais da SPI em Portugal a solicitar a inclusão de legendas neste canal e se possível no FightBox também?

Email é o seguinte:

SPI Portugal

Filipe Barbosa
filipe.barbosa@spiintl.com
+351 935 431 011

http://spiintl.com/contacts

E obrigado à vodafone por ser alheia aos interesses dos clientes.

Mostrar mais
Moderador

@bart

A Vodafone pode enviar a sugestão ao canal para a inclusão das legendas, contudo a decisão dessa alteração, dependerá do canal.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Agradeço se o fizerem, aliás, é isso que tenho pedido desde o inicio deste tópico.

Mostrar mais
Super Visitante

E já agora sugerir que acertem o passo das legendas no Docubox. às vezes as legendas estão desfasadas da locução.

Mostrar mais
Super Visitante

BrunoC

Desconhecia a questão de ativar legendas. Ontem experimentei no Discovery e Discovery HD e nas legendas apenas aparece a opção de "predefinida".

esta opção ainda existe?

Mostrar mais