Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Legendas canal Insight Tv

apereira
Visitante
O canal insight Tv tem as legendas dessincronizadas há vários dias. Mesmo em inglês é difícil ver o canal com legendas em português a aparecer sem qualquer ligação ao programa que se está a ver.
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @apereira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
apereira
Visitante

Boa tarde, aqui vai: xxxxxxxxx

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@apereira

Os dados devem ser enviados através de mensagem privada. Pedimos ainda que nos indique um contacto móvel preferencial.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Não percebi o porque de ter que dar o NIF para uma situação de legendas, num canal.
Podem explicar o porquê?
Pergunto porque há uns meses perguntei pela opção de legendas do canal TV5Monde e também pediram o NIF, não dei e não me responderam, passados uns meses voltei a falar sobre legendas agora no canal insight Tv porque não estavam a dar e não me pediram o NIF mas deram resposta.
Dai a minha curiosidade.
PABT
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @PABT,

Reportámos a situação para análise técnica, sendo necessário fazê-lo na própria ficha de Cliente em sistema informático, a única forma de aceder a esta é pedindo confirmação de um dado confidencial/priivado.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
rsoares
Contribuinte
A mim acontece o mesmo, o problema é geral, pedir o nif para uma situação destas não faz sentido.
Ruben Soares
Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Por aqui o mesmo problema.
Mostrar mais