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Solução

Lentidão nos serviços de Streaming

RuiCarriço
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho tido problemas com os serviços de Streaming, especialmente na HBO, Prime e ocasionalmente no YouTube, como posso saber o que se passa? Sou cliente recente com 1000/200 e na MEO que tinha anteriormente com metade da largura de banda nunca tive estas dificuldades.
Fiz um reboot ao router hoje e não melhorou, e o problema é transversal em vários dispositivos, uma Nvidia Shield, Bravia Android TV e LG Web OS.

Help.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiCarriço,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.


Para uma resolução mais célere pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link  
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Eu bem tentei, mas o Toby, quando funciona, entra em loop e não me da nenhuma ajuda.

Lamentamos que a sua experiência com o nosso Chat TOBi não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Com o rápido e constante desenvolvimento dos canais digitais e das informações que aí disponibilizamos, é fácil que os nossos clientes se sintam, por vezes confusos e com dificuldades para aceder aos mesmos.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone