Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2023 10:06 AM
Bom dia resido no Concelho de Penafiel e pretendia me deslocar ha loja oficial mais próxima de mim, pesquisei no ,mapa e apareceu me a loja do Maia Shopping, podem me informar se esta e efetivamente oficial, por aqui apenas existem agentes.
Obrigado
em 18-05-2023 10:59 AM
Bom dia @Amoreira1405,
Agradecemos pelo seu contacto.
Informamos que poderá consultar a localização de todas as nossas lojas oficiais por meio deste site.
Através da localidade que nos menciona, podemos sugerir duas lojas:
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-10-2023 09:29 AM
Caro Rodolf,
A informação que partilhou não é correta, a informação que se encontra nesse página representa todos as lojas incluindo agentes autorizados.
Ainda esta semana estive num dos locais referidos em cima, e indicaram-me para me dirigir a uma loja oficial, não tendo condições para verificar por exemplo a rede/estado de PDO(s).
Compreendo que queiram uniformizar a vossa rede, mas há vários serviços que não se encontram disponíveis a não ser em lojas oficiais, tais como Loja Av. da Boavista, Ranha, etc...
Reforçando a pergunta Amoreira1405, pode nós indicar onde fica a loja OFICIAL mais próxima de Penafiel?
Cumprimentos,
em 09-10-2023 10:40 AM
Olá @micasoft,
Agradecemos pelo contacto.
Nosso site indica as lojas oficiais, sendo que, através dos filtros, pode encontrar lojas com serviços específicos, como assistência técnica ou serviços alargados.
Caso seja possível, poderemos ajudar por aqui na sua questão sobre estado rede, para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com detalhes da questão.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone