Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Pelo que pude entender, a moderação confundiu o MCM POP pelo TOP. Apercebi-me disso porque falou no canal em HD e o MCM POP não tem emissão em HD. O que tem é o TOP.
Olá @playmusica e @Mauro84,
Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
Não existindo qualquer registo da dificuldade, estando associada ao serviço fixo, sugerimos sempre o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
@Rute_Vodafone voce e igual os seus colegas agradeço que leia o titulo do topico esta escrito em mauisculas MCM POP
MCM POP
MCM POP
MCM POP
sabem qual e o canal esta na posiçao 110 nas box 4k o qual amostra a imagem que partilhei e tambem o qual varios usuarios do forum reclamam o mesmo problemas !!!!
e como disse na minha ultima publicaçao ja liguei ao APOIO TECNICO e eles confirma a mesma situaçao por isso nao venham com a historia que o canal esta tudo bem quando o funcionario **** diz que e um problema tecnico e que irao ver o que se passa.
vejam se voces começa a levar o vosso trabalho seriamente com respostas correctas caso contrario vou ao fundo da pagina e clico em LIVRO DE RECLAMAÇÕES e faço uma reclamaçao do vossos pessimos desenpenho aqui no forum.
@PABT o MCM POP nao vai passa a ser RFM TV pelo simples motivo que em Portugal a RFM pertence o grupo renascencia multimedia. e pelo que ja tenho lido a renascencia nao vai permitir o uso do nome.
@_djs_ @PABT @Mauro84 @Blue_Zee @Rute_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Rodolf_Vodafone
acabei a pouco de ser contactado pelo 16913 a resposta que tive foi que e uma falha de serviço da parte do fornecedor, estao a tentar resolver o problema o mais breve possivel. situaçao geral na rede vodafone.
Volto a dizer e repito. A moderação deste forum no seu geral, presta um mau serviço aos clientes.
Existe um livro de reclamaçoes online.
Cumps.
Estou sempre a sugerir esse canal para a grelha da Vodafone, mas não dão ouvidos aos clientes.
Vh1 Classic para ontem. Sei que o MCM POP é um canal que vai acabar em breve em Portugal.
Citaste o caso dele no seu país de origem França, que já não emite.
Abraço.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |