Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

MCM POP

Highlighted
Moderador

Olá @Mauro84,


O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Livro de reclamaçoes online

 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Prag_Vodafone 

"25 - O Fórum não se destina a resolver ou a encaminhar eventuais reclamações dos utilizadores relativamente a quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone. Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito."

no ponto que indicou nao menciona que nao podemos usar o livro de reclamação para reclamar dos funcionarios que gerem o forum. o ponto 25 diz somente o volto a citar "....quaisquer produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone." os funcionarios não são prodtuos nem serviços!

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos,

 

Este Forum é destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respetivos conteúdos, sendo necessário que todos os Termos e Condições, que foram elaborados com o intuito de prever e regular as situações mais comuns, sejam respeitados, com vista ao bom funcionamento deste espaço.

 

Todos os moderadores do Forum, assim como todos os colaboradores Vodafone, têm uma formação de excelência, de modo a que possam ajudar a esclarecer os nossos Clientes nos mais diversos assuntos Vodafone, sempre com base na informação e procedimentos internos. 

 

Frisamos a importância de que as questões técnicas sejam encaminhadas para o Suporte Técnico - 16913, criado pela Vodafone para esse efeito, pois este Forum não contitui um canal de análise técnica.

 

Em todo o caso, no seguimento do reporte e da análise técnica aberta, conseguimos apurar que foi identificada uma dificuldade por parte do fornecedor do canal MCM POP, não havendo ainda uma previsão para que seja resolvida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Resolvido o canal voltou, ainda não foi desta que acabou, mas podem na mesma colocar o VH1 Classic
PABT
Mostrar mais