cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MTV na app Vodafone TV indisponível

CátiaGomes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
É normal o canal MTV estar disponível na grelha de canais na app Vodafone TV, mas dar sempre erro? Tentei por várias vezes e nunca consegui ver o canal pela app.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CátiaGomes

 

Obrigado pela mensagem.

 

O comportamento que indica não é o expectável do canal na App. Assim, sugerimos que reinicie o equipamentos, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o Tobi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico efetue um contacto para si.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone