Bem-vindo ao Fórum Vodafone
alguem com este problema???
Alguns exemplos, por favor, para poder testar.
Olá @pmxbmega,
Não temos registo de nenhuma dificuldade reportada.
Será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que possam ser efetuados os devidos despistes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Ainda ontem funcionava pelo menos no Cinemundo HD.
Posso testar outros canais ao almoço.
Boa tarde.
Por aqui (LISBOA) está tudo OK
Tente reiniciar os equipamentos
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