cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade HBO indevida

Ribeiralves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Há cerca de 3 meses fiz a renovação do serviço Vodafone tv+.net+voz e foi-me proposta a inclusão a renovação por mais 24 meses com aumento da velocidade, alteração da Box e dos 24 meses de HBO conforme os pacotes para novos clientes que circulavam na altura. No entanto verifiquei agora que aplicaram apenas um desconto parcial para 3 meses que terminou este mês (altura em que reparei que existia um aumento no valor da faturação).

Peço que corrijam esta situação assim que possível.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ribeiralves,

 

Terá ocorrido alguma dificuldade na implementação no desconto. Contudo, para podermos analisar e informá-la devidamente, pedimos que nos contacte por mensagem privada, indicando o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone