Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Meo já disponibiliza gravações automáticas no Cinemundo HD. E a Vodafone?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
imgod
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!

meocine

Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.

Cumprimentos.

Mostrar mais
47 RESPOSTAS 47
lapis
Ultra Contribuinte
Estou completamente de acordo e acrescentaria se a Vodafone quer crescer no mercado tem que disponibilizar os mesmos serviços que ou outros concorrente ou então fazer a diferença com outro tipo de conteúdos para cativar os seus actuais e novos clientes
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Presumo que pela ausência da resposta a mesma será negativa. Não vamos ter gravações automáticas neste canal!
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

Olá,

Mais do que falar fica uma imagem e podem tirar as vossas conclusões

Cinemundo.png

Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
A resposta é clara, só não tem as gravações o operador que não quiser.

E eu quero uma resposta por parte da Vodafone em relação à inclusão ou não do canal nas gravações automáticas.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

Solicitámos esclarecimentos à área responsável.

Logo que obtenhamos uma resposta, informamos.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@lapis  obrigado pela informação. Então só não temos gravações automáticas neste canal (que até é dos melhores de filmes) porque a Vodafone não quer!?

A Vodafone está a privar os seus clientes de ter acesso a vários conteúdos cinematrográficos sem nenhuma razão? Isto parece-me ser pura incompetência!

Por favor, algum moderador(a) que nos dê alguma informação oficial. Obrigado.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Está a fazer uma semana que estamos à espera da resposta. Será difícil dizer se vamos ter ou não gravações automáticas neste canal? Não tenham vergonha dizer que não, ao menos, ficamos informados e sem expectativa.
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Anónimo  estamos à espera da resposta há 3 semanas! Acha esta espera razoável?

Cumprimentos.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Imgod ainda estas com esperança de ler alguma resposta
Os moderadores são respondem o que lhes mandam
Mostrar mais