Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Gostaria de saber qual é agora a justificação que a Vodafone dá para não ter gravações automáticas neste canal (Cinemundo). Lembro-me que a Vodafone justificava que este canal não autorizava as gravações automáticas e por esse motivo não fornecia o serviço. No entanto, um operador concorrente o Meo acaba de anunciar que vai disponibilizar gravações automáticas (7 dias) neste canal e na versão HD!
Agradeço que os moderadores do fórum esclareçam os clientes da Vodafone se também vamos ser brindados com gravações automáticas neste canal ou mais uma vez seremos deixados para trás.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá,
Mais do que falar fica uma imagem e podem tirar as vossas conclusões
Olá a todos,
Solicitámos esclarecimentos à área responsável.
Logo que obtenhamos uma resposta, informamos.
Obrigada
Joana_Vodafone
@lapis obrigado pela informação. Então só não temos gravações automáticas neste canal (que até é dos melhores de filmes) porque a Vodafone não quer!?
A Vodafone está a privar os seus clientes de ter acesso a vários conteúdos cinematrográficos sem nenhuma razão? Isto parece-me ser pura incompetência!
Por favor, algum moderador(a) que nos dê alguma informação oficial. Obrigado.
@Anónimo estamos à espera da resposta há 3 semanas! Acha esta espera razoável?
Cumprimentos.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |